quarta-feira, 4 de julho de 2012

Festa Junina no Cursinho Pré-Vestibular Cooperativo de Paracuru

0 comentários
Eu com os Professores Pontes Filhos e Samarthiny na Festa junina do cursinho Pré-Vestibular Cooperativo de Paracuru!
Foi um dia Maravilhoso.!
->♥<-



Eu na Fila dO jantar,esse foi o momento amsi legal da Festa..rrsrrs to Brincando,um dos momentos mais legais da  Festa foi a quadrilha inclusive eu da  eu dancei duas Vezes...foi muito legal...!!



Eu dançando quadrilha com meu professor Samartiny no Cursinho Pré-vestibular Cooperativo de Paracuru !
Foi muito legal.......!!!















Eu com minha Professora Jessica Barbosa....!!

























Minha Prima Renara Pescando....!!
Ela pescou Foi nada...rssr




















                                          Eu com minha prima Daiane que adoloo muitooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário